Jarvis Cocker e Seu Jorge lançam a faixa “Dear Alien (Who Art In Heaven)” para filme de Wes Anderson

Divulgação

O selo ABKCO compartilha a faixa “Dear Alien (Who Art In Heaven)”, que é uma prévia da colaboração de Jarvis Cocker para a trilha sonora do filme ‘Asteroid City’ de Wes Anderson.

Além de Cocker, um dos muitos vocalistas na faixa é o músico brasileiro Seu Jorge, que foi destaque no filme ‘A Vida Marinha com Steve Zissou’. Essa é a primeira vez que Cocker e Seu Jorge cantam juntos, e também conta com a participação de Jean Yves Lozac’h, Perè Mallén, Preston George Mota e Rupert Friend. “Dear Alien (Who Art In Heaven)”, é uma música animada no estilo clássico do country e western, com produção de Richard Hawley, ex-colega de Cocker no Pulp. A música é coescrita por Jarvis Cocker, Richard Hawley e o diretor.

‘Asteroid City’ se passa em uma cidade fictícia no deserto americano, por volta de 1955. O percurso de uma convenção de Observadores Cósmicos Jr./Cadetes Espaciais, organizada para reunir estudantes e pais de todo o país em uma competição escolar com bolsas de estudo, é dramaticamente interrompido por eventos que irão mudar o mundo de forma espetacular.

A trilha sonora de ‘Asteroid City’ tem lançamento previsto para 23 de junho.