Gwen Stefani lança o single “True Babe” e prepara quinto disco solo

Gwen Stefani / Yu Tsai

Após uma coleção de singles soltos, como “Slow Clap” e “Let Me Reintroduce Myself”, Gwen Stefani apresenta a faixa inédita “True Babe” e prepara terreno para o lançamento do aguardado quinto disco solo.

“True Babe”, produzida pelo duo sueco Jack & Coke (Charli XCX, Tove Lo) e K Thrash, traz Stefani cantando sobre encontrar conforto em um parceiro amoroso que completa a sua vida. É uma balada pop rock que combina elementos de “Cool” da artista com um refrão no icônico vocal lastimoso de Gwen, remanescente das produções do No Doubt. “Porque é verdade, querido, verdade, querido / estou dormindo melhor ao seu lado, querido, você, querido”.

“Escrevi um monte de músicas, mas sinto que foi apenas nos últimos meses, com essa equipe que tenho agora, que escrevi músicas que me deixam realmente empolgada. Escrevi “True Babe” com o Nico e a Jack & Coke. Muitas vezes, tudo se resume a, tipo, sua química na sala e o quão confortável você está. Mas essa música me lembra muito a música alternativa de antigamente. Quase parece que é velho, mas novo”, conta Stefani.