CMAT lança o single “Where Are Your Kids Tonight” com John Grant

Reprodução

A cantora e compositora irlandesa Ciara Mary-Alice Thompson, conhecida como CMAT, lança o single “Where Are Your Kids Tonight”, o sucessor de “Have Fun!” e “Whatever’s Inconvenient”, como parte da promoção do segundo disco de estúdio, Crazymad, For Me, agendado para o dia 13 de outubro via AWAL.

Com produção de Matias Tellez (girl in red), “Where Are Your Kids Tonight” é uma canção pop melodramática com influências da estética dos anos 80 e traços de folk. Na música, a voz poderosa e marcante de Thompson é o foco principal, enquanto Grant traz um equilíbrio para a parceria. A letra aborda o tema do envelhecimento e gradualmente se tornar como sua mãe, explorando assuntos como luto, solidão, preocupações e decisões.

“Escrevi essa música quando percebi que havia me transformado em minha mãe. É meio inspirado por essa imagem que tive de entrar em um portal tipo cachoeira de um programa infantil irlandês chamado ‘Foreign Exchange’, onde estou olhando para 1988 e 2023 exatamente ao mesmo tempo toda vez que me olho no espelho . Para citar um comentário do TikTok que vi recentemente: ‘A experiência humana é absolutamente selvagem”.

Capa e repertório de Crazymad, For Me:

01. “California”
02. “Phone Me”
03. “Vincent Kompany”
04. “Such A Miranda”
05. “Rent”
06. “Where Are Your Kids Tonight?” (com John Grant)
07. “Can’t Make Up My Mind”
08. “Whatever’s Inconvenient”
09. “I… Hate Who I Am When I’m Horny”
10. “Torn Apart”
11. “Stay For Something”
12. “Have Fun!”