Shamir lança o single “The Beginning” com referência a sucesso de Cher

Shamir / Instagram

Shamir lança o nono álbum de estúdio, intitulado Homo Anxietatem, no dia 18 de agosto via Kill Rock Stars. Após apresentar os singles “Our Song” e “Oversized Sweater”, o artista compartilha a faixa inédita “The Beginning”.

Na canção, Shamir faz referência ao sucesso de Cher, “If I Could Turn Back Time”, ao cantar “eu gostaria de poder voltar no tempo / assim como Cher”. Além disso, ele reflete sobre o apoio dos amigos após o fim de um relacionamento romântico, expressando na letra “estamos tão obcecados em ter um final feliz / que esquecemos o começo”.

““The Beginning” é uma música que escrevi quando tinha 14 anos e nunca havia experimentado o amor, mas já fui inundado por todos os tropos típicos. Mesmo naquela época, percebi que um final feliz dependia de um começo saudável. O vídeo representa o poder de cura de estar perto de amigos depois de um rompimento” explicou Shamir em um comunicado.

“The Beginning” vem acompanhado de um videoclipe autodirigido, filmado no Jardim de Bartram, com a participação de músicos, incluindo membros da banda Friendship e a artista Ladifa.