CHAI lança o single “GAME” com influência do álbum ‘Honey’ de Robyn

CHAI / Yoshio Nakaiso

O quarteto CHAI lança o álbum autointitulado, que já rende faixas como “PARA PARA” e “NEO KAWAII, K?”, no dia 22 de setembro via Sub Pop. Antes de colocar o trabalho nas ruas, o grupo compartilha o single “GAME”.

A canção enfatiza a importância de persistir e melhorar, mesmo após enfrentar derrotas anteriores. Ela é uma música pop com grooves fascinantes e linhas de sintetizador de house, com “influências eurobeat mais recentemente associadas a Robyn em Honey“, como define a banda.

Sobre “GAME”, MANA acrescenta:

“Vencer não é o objetivo, é a estratégia e o desafio que importa. Portanto, não importa se você perder. Pegue essa perda e transforme-a em uma estratégia ainda melhor! A vida é um jogo! Fizemos o vídeo com Ginger Root. É divertido e NEO KAWAII. Enquanto você viver, você pode jogar quantas vezes quiser. Seja honesto com o seu coração, não leve isso muito a sério e viva a vida”.

O videoclipe, dirigido por Cameron Root, mostra as integrantes do grupo agindo como entregadoras de uma encomenda especial para várias pessoas.