CHAI lança o empoderado e cativante single “NEO KAWAII, K?”

CHAI / Facebook

As integrantes do CHAI lançam o álbum autointitulado no dia 22 de setembro, que já rende faixas como “PARA PARA”, e apresentam o single “NEO KAWAII, K?”. Diferente do disco de 2021, WINK, esta coleção de canções mostra a banda retornando às suas raízes, buscando inspiração em sua herança cultural japonesa e na música que as influenciou.

“NEO KAWAII, K?” é um hino de empoderamento que reafirma o conceito de “NEO KAWAII”, defendido pela banda CHAI desde seu início. Mantendo o espírito de sua famosa canção “N.E.O.”, o quarteto utiliza seus instrumentos principais, como bateria, baixo, guitarra e teclado, de maneira intensa no estilo do rock de garagem, incorporando desenvolvimentos musicais vibrantes e arranjos rítmicos detalhados. A música possui um som cativante, enriquecido com novos elementos de tendências contemporâneas.

“Todo mundo é um pouco estranho, certo? / todo mundo não é normal, certo? / todos nós vivendo nossa própria vida / estamos todos vivendo NEO KAWAII, K?”, cantam as garotas.

O videoclipe é dirigido por Chiharu Shimura.