The Drums canta sobre sentimento e conexão no single “The Flowers”

The Drums / Divulgação

The Drums compartilha “The Flowers”, a última prévia do álbum de estúdio Jonny, que será lançado em 13 de outubro através da gravadora Anti-. O álbum narra a bela jornada do vocalista Jonny Pierce ao confrontar traumas de infância profundos que ele experimentou ao crescer em uma comunidade religiosa semelhante a uma seita no norte do estado de Nova Iorque e, finalmente, emergir desse período com um novo entendimento e amor próprio.

Na canção, um número indie pop animado com guitarras intensas e percussão levemente acelerada, Pierce canta sobre a intensidade dos sentimentos e a conexão que sente por alguém, bem como como essa pessoa trouxe alegria e significado para sua vida. Além disso, ele enfatiza a importância do presente e da companhia em sua vida.

Sobre a música, o artista revela:

“Com “The Flowers” explico como desacelerar e ser terno salvou minha vida e como isso se tornou a chave para me amar, construir confiança em mim mesmo e ser capaz de amar outra pessoa de uma forma significativa. Amar de um lugar que não seja desesperador, mas de um lugar centrado, calmo, gentil e doce”.