Wild Nothing busca conexão em um mundo digitalmente sobrecarregado no single “Dial Tone”

Wild Nothing / Ethan Hickerson

Wild Nothing, projeto musical de Jack Tatum, lança o álbum Hold no dia 27 de outubro via Capture Tracks. O trabalho foi inspirado pelo nascimento de seu filho durante a pandemia, incorporando elementos de busca e existencialismo à música. Após o lançamento dos singles “Headlights On” e “Suburban Solutions”, o artista compartilha a faixa inédita “Dial Tone”.

“Dial Tone” é um hino para os românticos em busca de conexão e afirmação em um mundo digitalmente sobrecarregado. A música apresenta uma sonoridade pop com influências dos anos 80, marcada por guitarras cativantes, percussão ágil, sintetizadores atmosféricos e os vocais apaixonados de Tatum em uma ousada declaração de amor. Ele canta: “eu não preciso saber / tudo o que você tem feito / eu só preciso ouvir / você me dizer: eu quero você”.

Um comunicado de imprensa detalha:

“O novo single de Wild Nothing é um hino para o romantismo cansado do mundo, uma ousada profissão de amor proferida na parte de trás da guitarra glamorosa e manipulação vocal. Se não fosse pela referência ao romance cibernético, “Dial Tone” se sentiria em casa no meio do art-rock do Roxy Music”.

A música é lançada com um vídeo dirigido por Min Soo Park, que mostra dois amantes indo ao encontro um do outro.