FKA twigs mostra faixas inéditas do terceiro disco na passarela da Semana de Moda de Paris

FKA twigs / Instagram

FKA Twigs transformou a passarela da Semana de Moda de Paris da Valentino em uma obra de arte ao realizar a performance ‘Unearth Her’ no École des Beaux-Arts. Durante a apresentação, ela também deu uma prévia de faixas de seu terceiro álbum de estúdio, o sucessor de MAGDALENE e da mixtape CAPRISONGS, criado em colaboração com Koreless como revela comunicado da grife.

“Na #ValentinoLÉcole, FKA twigs coloca a fisicalidade no centro da expressão, criando som com corpo e voz. Para a apresentação, intitulada ‘Unearth Her’, FKA twigs apresenta a música de seu próximo álbum, criado ao lado de Koreless”.​

No evento, a artista fez uma performance descalça usando um sutiã nude e minissaia combinando, acompanhada por um grupo de dançarinos envolvidos pela música, possivelmente intitulada “Something Is Coming”, e movimento. Durante a apresentação, ela rolou em uma caixa de madeira cheia de terra, encontrou um microfone enterrado, colocou fones de ouvido e cantou as músicas, supostamente chamadas, “Wonder How You Feel” e finaliza com “Got To Feel Love”.