Caroline Polachek apresenta o single “Dang”, uma das músicas que não foram incluídas no álbum Desire, I Want to Turn Into You. O título da música parecia contrastar com “Pang”, outra música da artista e que também dá nome ao seu disco anterior. Dang era considerado o título para o seu álbum antes de Desire, I Want to Turn Into You.
A faixa, coproduzida por Cecile Believe (Austra, Dorian Electra) e Danny L Harle, combina melodias sonhadoras, batidas cativantes e uma produção intricada, solidificando Polachek como uma das artistas mais inovadoras do momento. Vale a pena mencionar o grito da artista nos 1:51 da música, que é um sample de um vídeo dela interagindo com um ganso – o mesmo animal que aparece desenhado na mão da artista na capa do single – e os sons de risadas infantis (da bebê de Harle), que já estavam presentes em “Bunny Is A Rider”.
Caroline Polachek fez a estreia do single ao vivo no programa ‘The Late Show with Stephen Colbert’. A performance foi notavelmente única, com a artista disfarçada de professora em uma apresentação semelhante a uma palestra TED, com slides e um cenário especialmente projetado.