AURORA reflete sobre a mortalidade e o renascimento no single “Your Blood”

AURORA / Wanda Martin

A cantora e compositora norueguesa AURORA lança o single “Your Blood”, sua primeira novidade musical desde o lançamento do álbum The Gods We Can Touch e a troca do baterista Sigmund Vestrheim após polêmica supremacista no Lollapalooza Brasil, acompanhado por um videoclipe dirigido por Kaveh Nabatian.

A faixa, produzida por Chris Greatti (Grimes, Poppy), inicia-se com uma sonoridade etérea, caracterizada por cordas dedilhadas e os vocais angelicais de AURORA. Posteriormente, ela é envolvida por uma batida pulsante e sintetizadores cintilantes, que acompanham os versos da artista abordando temas de existência, mortalidade e renascimento.

Sobre a música, a artista revela:

“O mundo está sempre sangrando. E você nunca sabe o que está acontecendo sob a pele das pessoas. Acho que só quando nos aproximamos é que entendemos a compaixão e a beleza de que somos capazes como seres humanos. Mesmo que não consigamos entender o que as pessoas estão passando: ainda assim devemos tentar. Se não o fizermos, quanto vale realmente uma vida? Às vezes, lidar com a dor, a sua ou a dor do mundo dói tanto que parece morrer. Mas, na verdade, acredito que é então que nascemos. Seu sangue. Meu sangue. Nosso sangue”.