Paula Cole anuncia o álbum ‘Lo’ e lança o single “The Replacements & Dinosaur Jr.”

Paula Cole / Divulgação

Paula Cole anuncia o décimo primeiro álbum de estúdio e o primeiro disco de composições originais em cinco anos, intitulado Lo, a ser lançado no dia 01 de março. Escritas inteiramente por Cole, as canções exploram sua disposição para confiar novamente após experiências marcantes na vida. Como a primeira mulher a ser indicada ao Grammy de Melhor Produtora por direito próprio, com o álbum This Fire, a artista volta a assumir o controle como a única produtora.

‘Lo’ foi um álbum muito natural de se fazer. Gravei ao vivo com minha banda em Los Angeles, com o engenheiro Mike Piersante. É honesto, vulnerável e tenho orgulho do trabalho. Espero que você ame isso como eu”.

Para promover o material, a artista lança o single “The Replacements & Dinosaur Jr.”, um envolvente balada soul e funk na qual a artista presta uma homenagem ao amigo e colaborador inicial, Mark Hutchins, que faleceu em 2016. Nos versos, Cole expressa a paixão mútua pela música ao lado do amigo, sentimentos de raiva e alegria na criação, além de mencionar influências como The Replacements, Dinosaur Jr., The Beatles e canções como “Bonita Applebum” do A Tribe Called Quest apresentadas por ele.

Em nota, a artista conta:

“Esta é uma canção de gratidão ao amigo e mentor Mark Hutchins, que me mostrou músicas incríveis, produziu minhas demos no início dos anos 90 e ajudou a lançar meu início de carreira. Estou muito grata por sua gentileza e genialidade. Eu queria que a música fosse divertida, como ele era”.

Capa e repertório de Lo:

01. “Follow The Moon”
02. “The Replacements & Dinosaur Jr.”
03. “take it, take it, take it”
04. “Invisible Armor”
05. “Monday, Tuesday, Wednesday”
06. “Green Eyes Crying”
07. “Calling All Saviors”
08. “Golden Apples Of The Sun”
09. “Letter From A Quarry Miner”
10. “Wildflower”
11. “Flying Home”