The Killers lança a coletânea ‘Rebel Diamonds’ com a faixa inédita “Spirit”

The Killers / Todd Weaver

Os integrantes do The Killers lançam seu álbum de maiores sucessos, Rebel Diamonds, que inclui uma música inédita (conhecida das apresentações ao vivo) no repertório chamada “Spirit”.

O álbum apresenta faixas dos sete discos de estúdio da banda, organizadas cronologicamente para compor um registro de 20 faixas. Entre os grandes sucessos no álbum estão singles, como: “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, “When You Were Young”, “Human” e outros. Os mais recentes singles da banda, “boy” e “Your Side of Town”, também estão presentes.

“Spirit” tem uma introdução inspirada em “Born Slippy”, do Underworld, antes de ser abraçadas pelas teclas reminiscentes do synthpop dos anos 80, guitarras com o som familiar da banda e os vocais intensos de Brandon Flowers, que expressam um estado de exaustão e refletem sobre o amor, a dor e a vitalidade. Versos como “para onde vai o espírito? / é algum lugar sagrado / é sagrado e gratuito / não sei se é verdade / mas eu acho que eu quero isso / eu quero que seja” destacam-se na música. A produção é de Stuart Price e Shawn Everett.

Rebel Diamonds está disponível em todas as plataformas de streaming: