TORRES reflete os altos e baixos da vida no single “Wake to flowers”

Mackenzie Scott (a.k.a. TORRES) lança o álbum What an enormous room, que sucede Thirstier, em 26 de janeiro pela Merge. Após compartilhar os singles “Collect” e “I got the fear”, a artista revela a faixa inédita “Wake to flowers”.

Com guitarras distorcidas, uma bateria pulsante, sintetizadores envolventes e vocais marcantes de Scott, a faixa reflete os altos e baixos da vida, desde momentos difíceis até surpresas agradáveis, ilustrando uma jornada emocional.

“Estou familiarizada com a decepção que frequentemente se segue à esperança. As pessoas são assustadoramente resilientes. Somos regularmente otimistas e regularmente abalados pela falta de algo, talvez algo que exija todas as nossas forças e energia e ainda assim não aconteça. Mas você já ficou ansioso porque as coisas não iriam acontecer do jeito que você esperava , ou talvez você não estivesse muito otimista e então conseguiu tudo o que queria? Sinto que isso acontece muito, mas não ouço muito reconhecimento. Tudo o que tenho agora é algo pelo qual uma vez lutei e ansiava – isso a música é minha maneira de me manter consciente disso o tempo todo”, explica TORRES.