Jade Bird inicia nova era com o single “Burn The Hard Drive”, em colaboração com Mura Masa

Jade Bird / Divulgação

A cantora e compositora Jade Bird retorna com o single “Burn The Hard Drive”, a primeira novidade da artista desde o lançamento do álbum Different Kinds of Light e sua colaboração na trilha sonora de ‘Nyad’, para dar início a promoção do terceiro registro de estúdio.

A canção, uma colaboração com o produtor britânico Mura Masa (PinkPantheress, Shygirl), é uma balada pop melódica com elementos eletrônicos sofisticados. Nela, Bird canta sobre a dificuldade de lidar com o término de um relacionamento, a tentativa de apagar memórias dolorosas e a ausência de uma despedida satisfatória.

“”Burn the Hard Drive” foi uma música que escrevi ainda no meu último relacionamento. Acho que meu subconsciente sabia antes de mim que estava tudo acabado. Mas também, que o final seria onde muito mais poderia começar. Trabalhar com Mura Masa tem sido o processo mais puro. Quando fiquei emocionada ao ouvi-la depois do rompimento, ele me ajudou a terminar e não apagá-la, como todo o resto”, compartilha a artista nas redes.

O videoclipe é dirigido por Aries Moross.