Gemma Hayes canta a fragilidade de um relacionamento no single “FEED THE FLAMES”

Gemma Hayes / Facebook

A cantora e compositora irlandesa Gemma Hayes apresenta o single “FEED THE FLAMES”, o sucessor de “High & Low”, como parte da promoção do sexto disco de estúdio a ser publicado neste ano via Townsend Music.

A canção, uma balada folk intimista e coproduzida por Karl Odlum, explora a fragilidade de um relacionamento, utilizando a metáfora do fogo para representar o romance. Hayes apresenta sua voz frágil, acompanhada de sintetizadores etéreos e dos sons dedilhados de um violão acústico, para trazer o sentimento aos versos.

“Originalmente comecei a escrever a música depois de assistir ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ com Elizabeth Taylor e Richard Burton. Sabendo um pouco sobre o relacionamento deles fora das telas, fiquei realmente impressionado com a profundidade da conexão deles, era um fogo vivo que respirava. O que aprendi ao investigar o relacionamento deles é que você pode amar tanto algo ou alguém apenas para que sua falibilidade humana apareça e o destrua”, disse Hayes sobre a música.