girl in red anuncia o álbum ‘I’M DOING IT AGAIN BABY!’ e lança o single “Too Much”

girl in red / Divulgação

A cantora e compositora norueguesa Marie Ulven (a.k.a girl in red) anuncia o álbum I’M DOING IT AGAIN BABY!, o sucessor de if i could make it go quiet, que será lançado no dia 12 de abril via Columbia.

“Too Much”, o primeiro single do álbum, começa com acordes saltitantes no piano e os vocais dramáticos de Ulven, que expressam um ciclo de desilusão e esforço contínuo em meio a uma relação desigual e pouco satisfatória com sua parceira, antes de ser conduzida por uma energia pop cativante. “Somos tão diferentes no coração / você está na Terra, eu estou em Marte (…) você trivializou tudo / desde minhas lágrimas até meus sorrisos”, canta.

Sobre a canção, ela conta:

“Sempre me disseram que sou demais. Durante toda a minha infância e na idade adulta. Ficar desligada quando estou mais feliz ou mais animada me fez sentir constrangida, alienada e estranha. Só quando encontrei o mesmo sentimento em meus relacionamentos é que percebi o quanto realmente me magoou nunca me sentir totalmente aceita por quem eu sou. Além disso, acho que culturalmente as pessoas tendem a ser legais demais para se divertir ou para mostrar entusiasmo e emoções verdadeiras, e estou muito cansada dessa fachada”.

No videoclipe, dirigido por Fiona Jane Burgess, a artista é vista ficando cada vez mais frustrada ao tentar argumentar com uma parceira cruel, chegando até a levar seus apelos românticos ao palco do teatro.

Capa e repertório de I’M DOING IT AGAIN BABY!:

01. “I’m Back”
02. “DOING IT AGAIN BABY”
03. “Too Much”
04. “Phantom Pain”
05. “You Need Me Now?”
06. “A Night To Remember”
07. “Pick Me”
08. “Ugly Side”
09. “New Love”
10. “★★★★★”