St. Vincent anuncia o álbum ‘All Born Screaming’ e lança o single “Broken Man”

St. Vincent / Divulgação

A cantora e compositora Annie Clark (a.k.a. St. Vincent) anuncia o álbum All Born Screaming, o sucessor de Daddy’s Home, para o dia 26 de abril via Total Pleasure Records. O material, o primeiro totalmente produzido pela artista, representa sua expressão mais primal e aborda igualmente a desolação espiritual e a aceitação extasiante, refletindo sobre a ideia de nascer gritando como um sinal positivo de vida e protesto.

Falando sobre o som do disco, Clark disse em comunicado:

“Existem alguns lugares, emocionalmente, que você só pode chegar fazendo uma longa caminhada sozinho na floresta – para descobrir o que seu coração realmente está dizendo. Parece real porque é real”.

“Broken Man”, o primeiro single do disco, traz o lado mais roqueiro, grunge e industrial da artista, com uma percussão crua e riffs de guitarra ásperos, complementados por uma batida eletrônica que se perde no caos sonoro. A letra, cantada nos vocais sedutores de Clark, retrata um personagem que, apesar de sua aparente força, é emocionalmente frágil e busca amor e aceitação.

O videoclipe, com a artista em chamas (literalmente), é dirigido por Alex Da Corte.

All Born Screaming conta com uma série de contribuições de músicos como Dave Grohl (assumindo a bateria em “Broken Man” e “Flea”), Cate Le Bon, Josh Freese, Rachel Eckroth, Mark Guiliana, Justin Meldal-Johnsen, Stella Mogzawa e David Ralicke.

Capa e repertório de All Born Screaming:

01. “Hell Is Near”
02. “Reckless”
03. “Broken Man”
04. “Flea”
05. “Big Time Nothing”
06. “Violent Times”
07. “The Power’s Out”
08. “Sweetest Fruit”
09. “So Many Planets”
10. “All Born Screaming” (com Cate Le Bon)