Halle lança a balada “In Your Hands”, mais uma prévia do disco de estreia

Halle / Divulgação

Depois de estrelar nos filmes ‘A Pequena Sereia’ e ‘A Cor Púrpurea’, Halle Bailey – ou, simplesmente, Halle – retorna com o single “In Your Hands”, sucessor de “Angel”, mais uma prévia do aguardado disco de estreia.

A canção, produzida por Dem Jointz (Kanye West, Janet Jackson) e Dave Keyz, é uma balada guiada por um instrumental de piano com guitarras elétricas conduzindo o refrão. “Em suas mãos, em suas mãos / o mundo é seu quando estou nele / em suas mãos, em suas mãos / você não pode desistir ou perderá sua chance / porque depois de mim, você nunca mais se apaixone”, canta no refrão em que expressa uma conexão profunda entre duas pessoas.

“Essa música para mim é muito especial e próxima e querida do meu coração. Com tudo que passei nos últimos [três a quatro] anos, de repente me encontrei nesta bolha de todos esses olhos e novas opiniões. Foi fácil para mim sentir dúvidas sobre mim mesma e sobre quem eu era”, conta a artista.

No videoclipe, Halle é vista no oceano, movendo-se sem esforço pela água, e depois em uma montanha, onde executa com perfeição um riff de guitarra. A direção é de Anastasia Delmark.