Justice revela detalhes do álbum ‘Hyperdrama’ e lança o single “Saturnine” com Miguel

O duo francês de música eletrônica Justice lança a faixa “Saturnine”, que conta com a participação do cantor de R&B Miguel, como parte da promoção do álbum Hyperdrama, o primeiro em oito anos, previsto para o dia 24 de abril via Ed Banger Records / Because Music.

A faixa combina sintetizadores deslizantes, linhas de baixo pulsantes e os vocais envolventes de Miguel, os quais retratam um estado de êxtase e vulnerabilidade diante das experiências intensas da vida.

“Achamos que nunca fizemos nada que soasse remotamente como esta faixa antes. Tudo começou com Gaspard brincando com um som de guitarra sintetizada E-mu, e ele encontrou o riff principal. O resto veio muito rapidamente. Adoramos a voz do Miguel quando está crua. Queríamos que ele soasse escandalosamente frontal, sem espaço em torno da voz. Sentimo-nos confiantes de que poderíamos fazer isso funcionar com uma única tomada mono de sua voz e processamento mínimo. Também combinava com o tema da música, que é esse tipo de ‘Medo e Delírio em Las Vegas’, um fluxo alucinatório e suado. Sentir-se bem por se sentir mal”, revela ao duo.

Hyperdrama também conta com colaborações com Thundercat, Tame Impala (“One Night/All Night”), Connan Mockasin, The Flints e Rimon.

Capa e o repertório de Hyperdrama:

01. “Neverender”
02. “Generator”
03. “Afterimage”
04. “One Night/All Night”
05. “Dear Alan”
06. “Incognito”
07. “Mannequin Love”
08. “Moonlight Rendez-Vous”
09. “Explorer”
10. “Muscle Memory”
11. “Harpy Dream”
12. “Saturnine”
13. “The End”