Phoebe Green lança o single “I Could Love You” do EP ‘Ask Me Now’

Phoebe Green / Sara Carpenter

Phoebe Green prepara-se para lançar o EP Ask Me Now, o sucessor do álbum Lucky Me, de forma independente, no dia 24 de maio. Depois de compartilhar o single “Embarrass Me”, a artista revela a faixa inédita “I Could Love You”.

A balada, uma afetuosa e inocente ode à namorada da artista, retrata o enfrentamento de desafios emocionais, a aceitação de vulnerabilidades e a disposição para o amor, mesmo diante das incertezas, ao som de batidas aceleradas, sintetizadores etéreos e dos vocais etéreos de Green. “Eu não deveria falar agora, não deveria tocar em você / mas se você me perguntasse agora, eu poderia te amar / isso não deveria me desgastar, não deveria esmagar você / mas se você me perguntasse agora, eu poderia te amar”, canta no refrão.

Falando sobre a música, Phoebe conta:

“Ela explora as emoções confusas ao conhecer alguém novo, querendo se conter no sentido de autopreservação, mas também tendo a sensação de que é a coisa certa a seguir. Por muito tempo, canções de amor me fizeram sentir muito vulnerável e achei mais fácil transmitir amargura do que esperança, então chegar a um ponto em que posso escrever uma canção abertamente queer sobre me apaixonar é realmente uma afirmação”.