ena mori traz um recado para uma geração atormentada no single “Heartache Generation”

ena mori / Divulgação

A cantora e compositora nipo-filipina Ena Patricia Mori Villa (a.k.a. ena mori) retorna com o single “Heartache Generation”, a primeira novidade desde o lançamento do elogiado álbum de estreia DON’T BLAME THE WILD ONE.

Na canção, coproduzida por Tim Marquez, a artista expande os limites de seu som pop eletrônico ao incorporar uma variedade diversa de elementos musicais. Desde a guitarra de nylon até os sintetizadores, a faixa apresenta uma fusão de texturas contemporâneas e vintage, criando uma paisagem sonora que é ao mesmo tempo familiar e refrescante. A música é um convite para uma geração atormentada se divertir e se libertar das ansiedades e pressões da vida.

“”Heartache Generation” foi escrita por mim e é sobre ter medo de envelhecer e sentir-se sobrecarregado com a vida que muda tão rapidamente – uma crise existencial que vem com ansiedade e pressão. Este é o primeiro single após o lançamento do álbum e uma introdução sobre que tipo de direção estou tomando para o próximo grande lançamento”, compartilha a artista.

“Heartache Generation” ganha um videoclipe, filmado em uma única tomada, que Ena Mori gravou usando óculos inteligentes Ray-Ban Meta. Mais envolvida na direção visual desta vez, a artista concebeu a narrativa em colaboração com o laboratório criativo Tony & e participou ativamente até mesmo do design de produção.