Kamasi Washington colabora com André 3000 na faixa “Dream State”

Kamasi Washington / Vincent Haycock

O multi-instrumentista e compositor Kamasi Washington lança o álbum Fearless Movement no dia 03 de maio via Young. Para promover o material, o artista compartilha o single “Dream State”, sucessor de “Prologue”, acompanhado de André 3000.

Em comunicado, Washington revela:

“”Dream State” é uma celebração da vida e da oportunidade que nos dá de explorar novas possibilidades. Criamos essa faixa juntos instantaneamente enquanto improvisávamos a música que fizemos naquele momento. Foi uma honra trabalhar nela com um dos meus heróis, o grande André 3000. E que experiência incrível André 3000, Brandon Coleman, Tony Austin, Mono/Poly e eu tivemos deslizando livremente por esse mundo sonoro sem saber onde iríamos terminar, mas alegres na própria jornada”.

André 3000 complementa:

“Quando você recebe uma mensagem de um amigo do vento, geralmente acontece algo lindo. No dia em que Kamasi me convidou para uma sessão do ‘Fearless Movement’, fiquei muito entusiasmado e honrado. Agora, toda vez que nos reunimos, algo interessante acontece. Tocamos pela primeira vez durante uma sessão de gravação do ‘New Blue Sun’ e tem sido frutífero desde então.”

O videoclipe é dirigido por Aubrinae Washington.