Omar Apollo dá início à promoção do seu segundo álbum de estúdio com o single “Spite”

Omar Apollo / Divulgação

O cantor e compositor mexicano-americano Omar Apollo retorna com o single “Spite”, sua primeira novidade desde o lançamento do EP Live For Me, que fará parte de seu segundo álbum de estúdio.

A faixa, com produção de Teo Halm e Blake Slatkin, mostra Apollo lidando com um relacionamento complicado à distância, expressando seus sentimentos de amor e frustração. No refrão, ele canta: “por que você tem que estragar todas as noites? / 50 mil eu gasto por despeito / toda vez que vejo você no meu telefone / odeio que ainda preciso de você com minha vida (…) o passaporte está ficando sujo, preciso de um estojo”.

O artista comenta:

“”Spite” é uma música sobre um relacionamento à distância e sobre o desejo de mostrar à outra pessoa que você está bem sem ela, mesmo que sinta que precisa dela. É uma música raivosa sobre não ser capaz de ter alguém só para você”.

O videoclipe, dirigido por Bandiz, mostra Apollo na Cidade do México, abraçando a beleza de suas raízes latinas, ao mesmo tempo em que enfrenta as incertezas e desilusões de um relacionamento.