Christine and the Queens lida com as próprias emoções no single “rentrer chez moi”

Christine and the Queens / Eloïse Larbarbe-Lafon

Christine and the Queens retorna com o single “rentrer chez moi”, a primeira novidade do artista desde o lançamento do cover de “Stayin’ Alive” dos Bee Gees e da parceria com o MGMT em “Dancing In Babylon”.

A canção, produzida em colaboração com Ponko, Prinzly e Ash Workman, apresenta uma atmosfera tranquila e sonhadora através de suas batidas suaves, piano delicado e sintetizadores magnéticos. Esses elementos se fundem com os vocais de Chris, transmitindo um sentimento de desorientação e saudade, destacando a dificuldade de lidar com emoções intensas e a busca por um sentido de pertencimento e conforto. “E então todas as manhãs eu me levanto / e eu ainda me pergunto o que aconteceu comigo lá / e então todas as manhãs como um sonho / eu ainda me pergunto o que aconteceu comigo lá”, canta.

“Essa música me faz chorar porque é verdade, tanto amor que tenho por você, essa decisão profunda de ser sempre honesto – de que a dança seja então o momento compartilhado, a celebração alegre. Um momento juntos. Uma rendição saudável. Um amor, de um para o outro, antes de dançar para esse vídeo ouvi Barbara. Eu lembro. Sua dança na sala, sua abordagem de movimento. Uma celebração, uma partilha, uma dança que expressasse o seu interior, como um poema”.

O videoclipe é dirigido por Sasha Mongin.