A multitalentosa vocalista e compositora britânica Suki Waterhouse – que também pode ser vista na série ‘Daisy Jones & The Six’ como a tecladista Karen Sirko – anuncia o álbum duplo Memoir of a Sparklemuffin’, com lançamento previsto para o dia 13 de setembro via Sub Pop.
As composições de Suki refletem suas inspirações, experiências e emoções em uma colagem envolvente, caracterizada por sua entrega vocal, melodias e uma narrativa evocativa. Sua música utiliza uma paleta sonora variada, que transita entre folk americano, alternativo dos anos 90, indie do início dos anos 2000 e pop contemporâneo.
O single “Supersad”, sucessor de “My Fun”, “Faded” e “To Love”, é um explosivo pop rock com guitarras distorcidas e ritmo acelerado de bateria, onde Waterhouse canta sobre as adversidades da vida, mas segue em frente de cabeça erguida. “Pode ser o pior momento que já tive / perco a cabeça, sempre a recupero / não adianta ficar super triste”, canta. A produção é de Brad Cook (Waxahatchee) e Eli Hirsch (Say Lou Lou).
“”Tentei escrever uma música dos anos 90 que você poderia ouvir tocando no shopping em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ ou como faixa de abertura de ‘Legalmente Loira'”.
O videoclipe, dirigido por Émilie Richard-Froozan, mostra Suki interpretando uma protagonista e sua fada madrinha.
Capa e repertório de Memoir of a Sparklemuffin’:
01. “Gateway Drug”
02. “Supersad”
03. “Blackout Drunk”
04. “Faded”
05. “Nonchalant”
06. “My Fun”
07. “Model, Actress, Whatever”
08. “To Get You”
09. “Lullaby”
10. “Big Love”
11. “Lawsuit”
12. “OMG”
13. “Think Twice”
14. “Could’ve Been A Star”
15. “Legendary”
16. Everybody Breaks Up Anyway”
17. “Helpless”
18. “To Love”