Pom Pom Squad anuncia o álbum ‘Mirror Starts Moving Without Me’ e lança o single “Spinning”

Pom Pom Squad / Eliza Jouin

Depois de revelar o single “Downhill” no mês de junho, a banda norte-americana de indie rock Pom Pom Squad anuncia o álbum Mirror Starts Moving Without Me, sucessor da estreia Death of a Cheerleader, para o dia 25 de outubro via City Slang.

“Minha mãe me criou com new wave, Sade e Prince, e meu pai me apresentou ao hip hop. Para este disco, ouvi muito FKA twigs e RENAISSANCE da Beyoncé. Em tudo isso, aprendi a encontrar a emotividade, a criar um espaço que parecesse honesto”, conta minha Mia Barrin sobre o processo do disco.

“Spinning”, mais uma prévia do registro, traz uma sonoridade marcante com guitarras elétricas vibrantes, bateria intensa e vocais expressivos de Mia Barrin, num hino que trata de identidade, reconciliação com o passado e aceitação de si. “Triste como os hematomas na minha pele / porque nada dói como a memória / chorando pela garota que eu poderia ter sido / ela me assombra como uma melodia (…) não sabia / que poderia doer tanto / eu nunca pensei que me sentiria assim”, canta.

“A música representa um momento em que eu estava aprendendo a lidar com memórias dolorosas do passado e como elas moldaram meu futuro. Ao aceitá-las, consegui encontrar mais liberdade e perdão dentro de mim”, disse Berrin.

O videoclipe, codirigido por Benjamin Lieber, acompanha Mia em um terno dentro de uma sala de vigilância, observando a si mesma enquanto faz ligações telefônicas e nada em piscinas.

Capa e repertório de Mirror Starts Moving Without Me:

01. “Downhill”
02. “Spinning”
03. “Street Fighter”
04. “Everybody’s Moving On”
05. “Villain”
06. “Running From Myself”
07. “Messages”
08. “Montauk”
09. “Doll Song”
10. “Tarot Interlude”
11. “The Tower”