ionnalee canta uma história de sonhos lúcidos e comoventes no single “luminary rainbows”

ionnalee / John Strandh

ionnalee, o projeto audiovisual de Jonna Lee, revela o single “luminary rainbows”, sucessor de “not your cherry”, “innocence of sound” e “la la love”, para promover o álbum CLOSE YOUR EYES – uma sequência de BLUE e que também será lançado em uma versão em sueco, intitulado BLUND –, com lançamento previsto para o dia 13 de setembro, via To whom it may concern.

A canção, que possui um ritmo lento e é construída em texturas eletrônicas de sintetizadores atmosféricos que remetem ao single “Chasing Kites” (do álbum BLUE), batidas envolventes e sons analógicos, narra uma história de sonhos lúcidos e comoventes, cantada na voz etérea e afirmativa da artista. Na letra, ela explora temas de introspecção, mudança pessoal e a luta entre controle e liberdade — simbolizada pelos “arcos-íris luminosos” do título —, enquanto reflete sobre suas experiências e a passagem do tempo.

Comentando sobre a música, ionnalee diz:

“A música é sobre como parecemos gravitar em direção a visões ilusórias, sonhos, esperanças ou objetivos na vida que sabemos que não são reais, mas parecem ser. Mesmo que essas esperanças muitas vezes deixem você com o coração partido, vazio e triste, elas ainda dão tanta vida na busca que precisamos delas para prosperar”.

O videoclipe é dirigido por ionnalee e John Strandh.

A versão em sueco de “luminary rainbows”, intitulada “ur en klardröm”, também encontra-se disponível.