Jorja Smith redescobre e compartilha as faixas “Loving You” e “Don’t Let Me Go”

Jorja Smith / Facebook

A cantora e compositora britânica Jorja Smith retorna com duas faixas guardadas que, quase dez anos depois, finalmente vêm à tona: “Loving You” e “Don’t Let Me Go”. As músicas, que seguem o álbum falling or flying, combinam seu característico som emocional com uma narrativa sincera, prometendo evocar tanto nostalgia quanto emoções profundas.

“Loving You”, escrita com o cantor e compositor Maverick Sabre, sob a produção de Ed Thomas, ficou guardada até ser recentemente redescoberta pela artista e sua equipe. Ao revisitar a música, o trio deu nova vida a ela, refletindo a evolução artística de Smith. A cativante balada ao piano, com vocais emocionantes de Smith e Sabre, retrata o conflito de alguém que, apesar de sofrer e cometer erros por amor, não consegue deixar de amar intensamente quem a machuca.

“Don’t Let Me Go”, escrita no mesmo período de “Loving You” e produzida por New Machine, é uma balada romântica e dramática com violão dedilhado ágil e impulsionada pelos vocais melancólicos de Smith, com a participação de Sabre. Os versos expressam a dor de perder um amor, refletir sobre os erros e tentar, sem sucesso, reconquistar o que se foi.