ena mori destaca a força da amizade entre mulheres no single “Funny”

ena mori / Divulgação

A cantora e compositora nipo-filipina Ena Patricia Mori Villa (a.k.a. ena mori) lança o single “Funny”, sua primeira novidade do ano, que começa a dar sinais do sucessor do excelente álbum de estreia DON’T BLAME THE WILD ONE.

Em “Funny”, produzida por ena mori e timothy Run, a artista celebra a potência da sororidade e a resistência feminina diante de normas sociais opressivas. A canção exalta a união entre mulheres como forma de desafiar estruturas enraizadas, provocando rupturas em um sistema que naturaliza desigualdades. Com uma sonoridade que mistura batidas grunge e punk, além de sintetizadores pulsantes, a faixa transmite rebeldia e força, ampliando sua mensagem combativa. Trechos como “não vou começar uma briga, só vou te marcar até o dia da sua morte” sugerem uma postura defensiva e ameaçadora.

Em um comunicado oficial, a artista detalhou sua lógica por trás da faixa:

“Quero que o ouvinte se sinta empoderado como se pudesse enfrentar qualquer coisa. Quero que se sintam energéticos e prontos para entrar em ação, cheios de excitação. Há uma sensação de agressão também – não de forma negativa, mas no impulso de seguir em frente”.