ionnalee lança “inventor”, single da segunda parte do projeto ‘MOUTH OF A RIVER’

ionnalee / John Strandh

A artista sueca Jonna Lee, criadora do projeto audiovisual ionnalee, prepara-se para lançar o segundo capítulo de MOUTH OF A RIVER, álbum conceitual dividido em três partes interligadas. Após a estreia do primeiro ato, a próxima etapa da obra será disponibilizada em 17 de junho pelo selo To whom it may.

Idealizado originalmente há cerca de quinze anos, o projeto permaneceu em pausa por um longo período, enquanto Lee direcionava sua atenção para bounty (2010), lançamento assinado como iamamiwhoami que se tornou um marco importante em sua carreira e ajudou a consolidar sua identidade artística.

No single “inventor”, sucessor de “time to let it dry” e “black shore”, a artista combina vocais sublimes com uma batida intensa e sombria, conduzida por graves profundos e marcantes. A atmosfera densa é equilibrada por passagens luminosas, nas quais sintetizadores etéreos acrescentam um toque de delicadeza e encanto à composição.

Nos versos, Lee aborda temas como crescimento pessoal, aceitação das adversidades e transformação interior. A letra celebra a riqueza que nasce da experiência acumulada, do autoconhecimento e das conexões humanas, revelando como esses elementos contribuem para a construção de uma identidade mais forte e consciente.