Travis Scott recruta Young Thug e M.I.A. para o single “FRANCHISE”

Travis Scott recruta Young Thug e M.I.A. para o single “FRANCHISE”, uma homenagem ao hit “White-Tee” (2004) do Dem Franchize Boyz.

O videoclipe é gravado na mansão de Michael Jordan. Carros de luxo chegam aos portões ostentando o número “23” do jogador. Dentro da mansão, Scott anda com mulheres, aparece numa quadra de basquete e faz festas no local. Ele também se junta a Young Thug para uma partida de golfe e um jogo de pôquer. Enquanto isso, M.I.A. é vista dançando em um campo com espelhos, ovelhas e um traje coberto de flores.

Com direção do rapper e White Trash Tyler, o material é uma espécie de sonho psicodélico com muita ostentação e elementos que lembram vídeos como “HUMBLE.” de Kendrick Lamar e o filme ‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’ de Ari Aster.

“FRANCHISE” é o primeiro single oficial de Scott desde o lançamento de “The Scotts” em abril com Kid Cudi. Em agosto, o rapper lançou “The Plan” para a trilha do filme ‘Tenet’; além das parcerias “Wash Us In The Blood” com Kanye West e “TKN” com ROSALÍA.