Madblush num ritual trap pop de transformação no single “Então Pare!”

O cantor, compositor e produtor Madblush compartilha mais um single que se torna um retrato dos dias de isolamento social e resultado de seu processo criativo durante a pandemia.

Depois de “Isolados”, o artista independente compartilha a faixa inédita “Então, Pare!”. Apesar dela ter sido escrita e produzida antes dos dias de distanciamento social, a faixa ganha (agora) uma perspectiva mais atual do que nunca.

“Então Pare!” traz Madblush estimulando a repensar ideias de realidades, sentimentos e relações usando elementos da música trap numa canção pop que evoca produções chicletes (como “Dark Horse” de Katy Perry) e cultuadas (como “Moments In Love” do Art of Noise) com sua assinatura própria.

“”Então Pare!” fala sobre a necessidade de pararmos quando não estamos mais nos entendendo, quando precisamos mudar e quando está tudo confuso. Não significa necessariamente fazer nada. Significa uma transformação”, revela o artista.

Esse ritual de transformação de Madblush sucede cercado de suas próprias “deusas”: Grace Jones, Janelle Monáe, Madonna, Missy Elliott e Bette Davis, como aparece meditando na capa oficial do single.