Holly Humberstone lança videoclipe dramático e claustrofóbico de “The Walls Are Way Too Thin”

A artista revelação Holly Humberstone lança o single “The Walls Are Way Too Thin”, o sucessor de “Haunted House”, para começar a promover um EP, o sucessor de Falling Asleep At The Wheel, esperado para este ano pelo selo Interscope.

A canção é uma balada radiante, que se desdobra em uma fusão de música eletrônica e alt pop, em que Humberstone canta uma série de incertezas pessoais e a tentativa de encontrar o próprio (e novo) destino quando canta “as mesmas velhas canções tristes às quais me apego / porque eu só quero sair / eu só quero sair de cena (…) estou entediada, sou ignorada, estou ficando louca”.

Sobre a canção, ela conta em comunicado:

“Eu escrevi “The Walls Are Way Too Thin” sobre uma época da minha vida em que senti que havia perdido o controle de para onde estava indo e lutando para encontrar meu lugar no mundo. Eu tinha acabado de me mudar para um pequeno apartamento em Londres e me sentia claustrofóbica e sozinha. Para evitar confrontar como eu estava me sentindo, eu saía furtivamente do apartamento e fazia viagens de trem para ver meus amigos, me embebedava e voltava com ressaca durante a noite e início da manhã. Escrevi a maior parte de Walls e das canções que virão a seguir nesses trens. Era meu local de terapia, no meio do nada, em constante movimento sem destino”.

O videoclipe da música mostra Humberstone presa na saída de ar de um prédio em chamas e buscando uma fuga numa situação dramática e claustrofóbica. A direção é de Raja Virdi.