Alexandra Alden liberta-se de uma relação tóxica no videoclipe de “Not For Me to Say”

A cantora, compositora e ex-jurada no X Factor Malta Alexandra Alden lança o single “Not For Me to Say”, o sucessor de “Helium”, para promover o segundo disco de estúdio, Leads to Love, agendado para o dia 04 de novembro via AIE! Records.

Com uma sonoridade pop folk gentil influenciada por Joni Mitchell e uma voz doce, Alden mantém a composição num terreno íntimo e pessoal ao cantar sobre libertar-se de uma relação amorosa tóxica e estabelecer um novo rumo à vida. “Você arruinou o amor / você arruinou a sorte / você olhou para mim e / você não deu a mínima (…) é hora de eu deixar você ir para meu próprio bem”.

“É sobre deixar ir e me encontrar novamente. É sobre admitir como eu desempenhei um papel instrumental em permitir que uma dinâmica se tornasse disfuncional ou tóxica no passado e como era hora de deixar essa parte de mim antes que ela me consumisse mais – ou talvez ame um pouco mais essa parte esquecida de mim e preencha os vazios com um alimento nutritivo” revela a artista.

O videoclipe, dirigido por Bruce Micallef Eynaud, traz Alden num cenário de conto de fadas para exorcizar um amor sem final feliz.