Haich Ber Na busca a cura para uma interminável depressão no single “The Last Time I Saw You”

O londrino Haich Ber Na retorna com o single “The Last Time I Saw You”, a primeira novidade desde o excelente – e desde já um dos melhores de 2021 – EP From Then ‘Til Now, via RAGS.

“The Last Time I Saw You” é um exercício das influências de música eletrônica, garage, soul, funk e future pop características do artista. Soa como um encontro eufórico entre Blood Orange e Tame Impala numa danceteria com uma letra que tem como intuito livrar um amigo de um ciclo de depressão.

“Você parece pior desde a última vez que te vi / eu te conheço, eu sei que você precisa se levantar (..) molde-se / para aquele que uma vez você conheceu / eu te conheço”, canta Haich Ber Na.

“”The Last Time I Saw You” é sobre um amigo preso em um ciclo interminável de depressão e eu tentando tirá-lo disso, lembrando-o de que ele só precisa se levantar e ir embora. Essa música começou como um loop e permaneceu por meses. Achei difícil virar uma música completa porque simplesmente gostei de como ela era hipnótica. Eventualmente, eu consegui ir mais longe e encontrei o gancho” revela o artista.