Letrux liberta-se de uma decepção amorosa no videoclipe de “Contanto Até Que”

Depois de lançar uma série de canções antigas (“Sai da Minha Cabeça”, “I’m Trying To Quit” e “Isso Aqui É um Campo Minado”), Letrux retoma a promoção do álbum Letrux Aos Prantos e compartilha o videoclipe da faixa “Contanto Até Que”.

No trabalho, com direção de Theo Tajes, a artista aparece como uma mulher poderosa e repleta de atitude preparada para resistir à uma desilusão amorosa. São passeios de carro pelas ruas do Rio de Janeiro durante a madrugada, movimentos calculados em teias vermelhas em busca das origens e libertação (conceito do projeto Enlance), fumando em poltronas vintage e brincando com fogo para, literalmente, extinguir as memórias do passado.

“Eu vim pra botar fogo no teu bairro / eu vim pra botar fogo no teu quarto / No teu bairro, no teu quarto / no teu porto, no teu carro, com cigarro”, canta.

Em publicação, a artista escreve:

“Assim que o disco lançou, as pessoas me perguntavam pra traçar um paralelo entre as faixas e os signos porque fiz isso com o Climão. Daí de cara ainda não sabia, mas numa live, preparei uma lista e “Contanto Até Que” era minha escolha pra escorpião. Teve interpretação mas também teve intuição. Esse clipe já teve outras datas: antes ou depois, mas a vida é sempre real e de viés e calhou de nascer em escorpião mesmo”.