A artista nipo-filipina de synthpop ena mori lança o single “KING OF THE NIGHT!”, o sucessor de “SOS” e “OH, BLEEDING HEARTS”, para anunciar o lançamento do disco DON’T BLAME THE WILD ONE no dia 29 de julho via Offshore Music.
A faixa, coproduzida com Timothy Run – baterista do grupo de pop rock filipino One Click Straight -, traz mori cantando sobre autoconfiança, celebrando independência e apenas precisado de si mesma durante as noites. “Eu não quero ver você na minha frente / conduta frágil, o justiceiro derrotado / eu sou a vida / rei da noite! (…) tudo que precisamos é de uma coroa em nossa cabeça / tudo o que precisamos é de nós mesmos”, canta em cima de uma produção synthpop vigorosa e envolvente.
“Sendo mestiça e acima do peso, sofri bullying na escola e muitas vezes me senti uma pária. “KING OF THE NIGHT!” é inspirado pela minha experiência do início da adolescência como uma pária na esperança de encorajar muitas crianças por aí a abraçar quem elas são. Meu produtor, Tim, e eu queríamos experimentar uma textura diferente que de alguma forma contrastasse uma com a outra, como vir de vocais suaves de auto-tune para um grande refrão semelhante a um canto e uma batida eletrônica para uma seção de banda marcial”, ela responde quando perguntada sobre o significado e o ponto de partida da música.