Woodkid e sua história de transformação no filme publicitário da Absolut

Woodkid - Absolut

A campanha ‘Transform Today’ da Absolut apresenta o perfil de quatro artistas e seus espíritos criativos numa espécie de convite para as pessoas repensarem e se reinventarem com novas formas de expressão. Dentre eles, temos o diretor, animador e músico Yoann Lemoine (a.k.a. Woodkid), responsável pelo álbum The Golden Age lançado em março e que carrega singles como “I Love You” e “Run Boy Run”.

No filme, Lemoine revela como desperta e explora seu espírito criativo constantemente, transformando cada etapa de seu trabalho em desafios a serem superados.


Woodkid no filme ‘Transform Today’ da Absolut

Um comercial de 30 segundos com o artista ao som de “Ghost Lights” também é apresentado para ser exibido nos canais de televisão:


Comercial de TV

Sobre a campanha, a empresa diz: “É uma chamada, um grito de guerra para uma geração que deve libertar-se da ideia que as coisas estão predeterminadas e que devem assumir seu futuro. Trata-se de um manifesto (…) que todos devem criar”.

Além de Woodkid, o quadrinista brasileiro Rafael Grampá aparece entre os criativos da série e fala um pouco sobre a sua história no filme da Absolut:


Rafael Grampá no filme ‘Transform Today’ da Absolut

Um site especial é dedicado com mais informações e trabalhos de seus envolvidos.