M.I.A. revela trecho da inédita “Finally” e diz que gostaria de “vazar” o novo disco

M.I.A.

Após terminar as gravações do sucessor do álbum Matangi – que não deve mais carregar o título de Matahdatah -, entregar à sua gravadora norte-americana para livrar-se do contrato e mostrar-se descontente com o tratamento do selo, M.I.A. começa a produzir novo material de forma independente.

Segundo a própria, o disco entregue deve chegar às lojas ainda neste ano e as canções carregam letras inofensivas com uma falta de verdade, como a própria define em vídeo em que ainda diz: “Eu acordo todos os dias de manhã e penso “eu vou vazar ele”.

Com um álbum pronto e que deve garantir uma promoção razoável – já que M.I.A. está sem visto para promovê-lo na Terra do Tio Sam -, a artista volta a estúdio e dá os primeiros sinais de vida da nova fase de sua carreira via Periscope com a prévia de uma faixa inédita intitulada “Finally”.

O novo trabalho da artista deve carregar faixas conhecidas como o funk pandeirinho “Ola”, “Borders”, “Swords” e uma ainda sem título – revelada no teaser abaixo – com a letra “I’m a Parrot”:

I'm a parrrrrrot im Robin this joint

Um vídeo publicado por MIA (@miamatangi) em