Noga Erez revela sua impotência com veia revolucionária no videoclipe “Pity”

A subversiva Noga Erez, cantora e produtora de Tel Aviv, anuncia o álbum de estreia Off The Radar para o mês de junho pelo selo City Slang com o lançamento do videoclipe da pop eletrônica militar “Pity”.

Erez aparece solitária numa sala, com diversas câmeras apontadas para ela e televisores ao fundo, para ilustrar a canção sobre uma agressão sexual amplamente divulgada em Israel há alguns anos.

“O que torna ainda mais alarmante e perturbador para mim era o fato de que foi documentado por várias pessoas diferentes que estavam lá quando aconteceu. Elas ficaram de pé e sabiamente escolheram filmar com seus telefones, fazer o upload do vídeo e compartilhá-lo; A presença de câmeras e a violação dos diretos da vítima foram completamente desconsideradas”, disse a artista.

No single de estreia “Dance While You Shoot”, musicalmente uma mistura da urgência de M.I.A. com a sensualidade de FKA twigs, Erez revela seu lado contestador sobre viver numa política em que o seu governo não garante as necessidades básicas de seu povo.

Capa e repertório de Off The Radar:

01. “Balkada”
02. “Dance While You Shoot”
03. “Toy”
04. “Instruction”
05. “Pity”
06. “Quiet One”
07. “Worth None”
08. “Global Fear”
09. “Hit U”
10. “Off The Radar”
11. “Side Effect”
12. “Muezzin”
13. “Noisy”
14. “A hit Is A Hit”
15. “Junior”