Sevdaliza e Emmanuel Adjei apresentam filme impecável para a faixa “Shahmaran”

A cantora Sevdaliza e o visionário diretor Emmanuel Adjei apresentam o filme ‘Shahmaran’, embalado pela faixa de mesmo nome do disco de estreia Ison da artista, em que retratam uma história repleta de simbolismos espirituais.

O filme retrata a história de um homem negro, preso a um ciclo de opressão e exercendo um trabalho escravo no meio do deserto, numa fuga para conquistar sua liberdade e autonomia junto à figura celestial de Sevdaliza.

Em nota o diretor, revela:

“A maioria dos homens afro-americanos de hoje nasceu em um ambiente que limita sua liberdade carregando o fardo de seus ancestrais. Atraídos por um sonho de ter poder e sucesso, eles se apegam à imagem de uma ideia de autonomia falsa e com sucesso. No entanto, é esta casa de liberdade que escravizou esses homens novamente. Acorrentado a uma fantasia, muitas vezes com natureza materialista, mantém-se em pé durante toda a sobrevivência. Eles se tornaram uma vítima de seus vícios ao poder e ao materialismo”.

Pôster de ‘SHahmaran’:

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=Sevdaliza+e+Emmanuel+Adjei+apresentam+filme+impec%C3%A1vel+para+a+faixa+%22Shahmaran%22&url=http%3A%2F%2Ftecoapple.com%2F2018%2F07%2F31%2Fsevdaliza-shahmaran%2F&via=">">Twittar
97 Compart.