Nicole Atkins e Jim Sclavunos anunciam disco colaborativo com o single “A Man Like Me”

Nos últimos seis anos, a cantora Nicole Atkins (de discos como Goodnight Rhonda Lee) e o produtor, baterista e compositor Jim Sclavunos (do Nick Cave & The Bad Seeds) tocaram suas carreiras e trabalharam, de forma paralela, na construçãoo de um projeto colaborativo. Agora, a dupla apresenta a primeira amostra desta extensa fase de empenho com o single “A Man Like Me” .

“Eu acho que nossa música soa como livros antigos pesados ​​jogados na sarjeta dos deuses durante um furacão – em câmera lenta”, declara Atkins.

A misteriosa e atraente faixa, uma balada confessional sobre apaixonar-se por um impostor, é um apanhado musical do gosto eclético dos artistas. Um rock experimental sombrio construído em notas ao piano, guitarras elétricas e saxofones guiados pelo vocal dramático de Atkins e resistente de Sclavunos. “Como você honra amor com mentiras? O monstro é você”.

“Acho que nossas músicas sonoras, como músicas folclóricas psicodélicas escritas por marcianos solitários”, reencontra Sclavunos.

O disco de estreia da dupla, ainda sem data oficial, é esperado para este ano.