The National anuncia filme e EP de apresentação ao vivo

A banda The National anuncia o lançamento do filme ‘The National: I’m Easy To Find, From New York’s Beacon Theatre’ pela Amazon Prime Video e o EP The National: Live From New York’s Beacon Theatre pela Amazon Music em colaboração com o selo 4AD. Tanto o filme quanto o EP estarão disponíveis a partir do dia 23 de agosto nas plataformas de streaming da Amazon.

Em 22 de abril de 2019, o The National subiu no palco do famoso Beacon Theatre de Nova York para o ‘A Special Evening With The National’, um de uma série de cinco eventos exclusivos, esgotados em Paris, Nova York, Londres, Toronto e Los Angeles, onde a banda tocou seu mais recente álbum I Am Easy To Find. O conteúdo inclui a apresentação completa desse álbum, especial para o espetáculo do Beacon Theatre, com participações de convidados do Brooklyn Youth Chorus, Julien Baker, This Is The Kit e Mina Tindle.

A banda também tocou um bis com outras músicas de sua discografia. Além do filme, a Amazon Music lançará cinco músicas da noite em questão em um compacto com: “Rylan”, You Had Your Soul With You”, “I’m Easy To Find”, “Where is Her Head” do seu mais recente álbum e “The System Only Dreams In Total Darkness” do seu disco Sleep Well Beast.

Trailer de The National: Live From New York’s Beacon Theatre