Novo disco de Kendrick Lamar está pronto e terá influência do rock

Tudo indica que Kendrick Lamar está pronto para voltar com um novo álbum, o sucessor de DAMN., neste ano. Há rumores de que o disco do rapper de Compton está em fase de finalização e pode apresentar um “som mais rock” segundo o jornalista musical Bille Werde.

“Alguém que não seja Beyoncé lançou álbuns consecutivos melhores e mais significativos na última década do que Kendrick Lamar? Vocês estão interessados em saber que ouvi de vários amigos que a gravação do novo álbum pode finalmente estar pronta? E que ele está produzindo mais sons de rock dessa vez?” escreve Werde em suas redes sociais.

Ele também comenta que embora o trabalho esteja pronto, isso não significa que está finalizado para ser publicado. “Além disso, só para deixar claro, só porque a gravação atingiu um ponto em que as pessoas acreditam que pode estar pronto – os álbuns voltam ao estúdio o tempo todo após esse ponto, e por um milhão de razões diferentes”, acrescenta Werde.

Os comentários de Werde é apenas mais um sinal de que Lamar tem um novo trabalho a caminho. A partir do mês de junho, o rapper tem uma série de apresentações confirmadas em sua agenda.