ionnalee, projeto solo de criadora do iamamiwhoami, lança teaser do single “Samaritan’

ionnalee - Samaritan

A cantora, compositora e produtora Jonna Lee, líder e criadora do iamamiwhoami de álbuns como BLUE, segue os passos do colega Claes Björklund – que toca o trabalho paralelo Barbelle de canções como “Never Too Much” – e anuncia projeto solo como ionnalee.

A primeira faixa do material chama-se “Samaritan” e teve uma prévia divulgada através de um vídeo. No material, Lee – agora ionnalee – aparece como um bruxa capturada por cidadãos de um vilarejo e pronta para ser levada à fogueira ao som de seu synthpop contemplado de percussão imponente, cordas dramáticas e elementos místicos.

Em nota, a artista diz: “Depois de 7 anos com o iamamiwhoami, eu tenho pesquisado do que eu me livrei de uma maneira crua. Então é mais um projeto solo porque eu tenho enfrentado minha imagem no espelho pela primeira vez em um tempo. ionnalee sou eu, com uma história que se estende mais para trás do que iamamiwhoami, continuando o meu progresso passado”.

Capa do single “Samaritan” que tem lançamento marcado para o dia 10 de março – assim como o videoclipe – pelo selo To whom it may concern.

ionnalee - Samaritan