boy pablo lança o single “Leave Me Alone!” e o b-side “Be With Me”

O boy pablo, projeto bedroom pop do norueguês Nicolas Muñoz, lança o álbum de estreia, Wachito Rico, no dia 23 de outubro pelo selo 777 Records. Depois de mostrar os singles “Hey Girl” e “Honey”, chega a vez de “Leave Me Alone”.

Na canção, Muñoz revela suas raízes chilenas (em versos em espanhol) num pop borbulhante construído em sintetizadores, uma linha de baixo envolvente e solos de guitarra num clima festivo e sem hora para acabar como canta nos versos. “Eu não quero ir para casa, estou bem aqui, me deixe em paz / porque eu só quero dançar e estar na zona, comer alguns doces”.

Sobre a música, o artista explica:

“A música é baseada em um sentimento que lembro de quando era criança. Eu estava em uma festa de aniversário e me divertindo muito, e então meus pais disseram que tínhamos que ir para casa, do nada, e eu fiquei muito desapontado e mal-humorado o resto da noite. Terminei a música no estúdio onde a produzi com Esteban e Erik. Foi uma das canções mais divertidas de gravar”.

Junto com o single, o artista compartilha o b-side “Be With Me”. A música é moldada em um ritmo lento de sintetizadores atmosféricos e que narra um romance incerto em sua letra. “Se você quer ficar comigo / um dia eu quero você / no dia seguinte, eu vou embora / você deveria querer ficar comigo?”.

Sobre a canção, ele comenta:

“Comecei a fazer esta música quando estava morando com o Erik, e ele colocava o filho para dormir. Eu trouxe para o estúdio e terminei de fazer a música com Esteban e Erik. Um bom amigo meu, Benjamin Schandy (mais conhecido como Jimi Somewhere) escreveu o segundo verso e eu pude cantar o verso dele, o que é algo que não tinha feito muito antes. Quando estávamos fazendo planos de como o álbum soaria, essa música surgiu, mas parecia muito diferente em comparação com o que eu queria que o álbum soasse. mas era uma música muito boa para manter inédita”.