Peaches está de volta com o single “Pussy Mask”, uma canção que ela descreve como um pouco de luz à atual pandemia, via Third Man Records.
A música, um eletro punk minimalista de versos explícitos (“minha boceta usa uma máscara / minha boceta não brinca (…) buceta usa uma máscara em público / esguicha tão molhada que tenho que usar duas”) e conscientes, revela-se um hino para a importância do uso da máscara.
O imaginativo e divertido videoclipe retrata uma vagina em várias situações, vazando fluidos através de sua máscara e, eventualmente, dançando com Peaches, a política Alexandria Ocazio Cortez, o imunologista Dr. Fauci e juíza Ruth Bader Ginsberg.
Em comunicado, a artista revela:
“Por causa da pandemia, nossas ansiedades coletivas nos unem mais do que nunca. Mesmo que isso não afete cada um de nós da mesma forma, todos temos preocupações básicas semelhantes. O humor ilumina nossa realidade sombria, confusa e frustrante”.
O último disco de estúdio de Peaches, Rub, foi lançado em 2015. Neste meio tempo, a artista lançou um cover de “Solid Gold Easy Action”, para a coletânea Angelheaded Hipster: The Songs of Marc Bolan e T. Rex, e a canção antissistema “Flip This”.