Basside lança o animado e abusado EP ‘FUCK IT UP’ produzido por SOPHIE

O duo de rap Basside, das MCs e melhores amigas Carolina Villalba e Linda Attias, lança o aguardado EP Fuck It Up pelo selo Sorry Records. O trabalho produzido por SOPHIE em 2016, mesmo com uma série de canções tornando-se as favoritas dos fãs após terem sido tocadas em festas com a participação da produtora e afiliados do PC Music, continuava engavetado até então.

O compacto traz as meninas trocando versos e refrões deliciosamente safados e divertidos embalados por elementos de hyperpop, sintetizadores enigmáticos e batidas metálicas características de SOPHIE após trabalhar com Charli XCX no EP Vroom Vroom – é possível imaginar Charli em canções (numa letra menos pervertida) como “GIRL”.

“NYC2MIA” é uma música de festa para noites de verão dedicada a um estilo de vida sem vergonha e com muita energia em versos como “de Nova York à Miami / sem sutiãs, sem calcinha”. “ME & MY BOO (BEST FRIEND 2)”, um synthpop açucarado de vocais distorcidos, é um hino sobre amizade e um amor mágico que se compartilha. A faixa-título é uma mensagem para um ex-amante, “SWIPE” nada mais é do que uma canção para os usuários do Tinder que buscam por um príncipe encantado e “CRAZY EXPENSIVE” detalha o quanto as garotas custam caro e como fantasiam ser mimadas.