BANKS busca cicatrizar as feridas de um amor no videoclipe de “Skinnydipped”

A cantora, compositora e produtora Jillian Banks (a.k.a. BANKS) lança o single “Skinnydipped”, o sucessor de “The Devil”, para promover o quarto disco de estúdio (e o primeiro como artista independente e coproduzido por ela) aguardado ainda para este ano.

Com coprodução de Shlohmo – repetindo a parceria de “Brain” -, “Skinnydipped” traz BANKS em sua zona de conforto cercada por um eletrônica atmosférica sombria, vocais voláteis e a história de um amor frustrado (“você me disse que se eu tentasse ir embora eu me arrependeria … eu poderia amar outra pessoa / melhor se eu estivesse sozinha”).

No videoclipe, BANKS surge como uma deusa cercada de mulheres nuas à beira de um rio antes de começar um ritual de purificação para curar as feridas deixadas por um romance fracassado e dar real significado para os versos da canção. “Mergulhuei nas profundezas e esqueci de me mover / nadei com o peixe até meu beijo ficar detestável / eu limpei o sal das minhas feridas”. A direção é da artista e Michael Stine.